Banner Acima Menu INTERNAS

KLESLEY GARCIA UMA NOVA VERTENTE POLÍTICA PARA O CBMDF


As eleições se aproximam e todos os grupos procuram se organizar. De candidatos avulsos a grupos organizados, todos não querem perder tempo, principalmente diante de um cenário que promete muitas mudanças e renovações.
Pensando nisso, um segmento de bombeiros militares, oriundos do concurso de 2011 e 2017, resolveram se unir para definir um nome que possa se encaixar não só nos projetos para as categorias militares, mas também voltado para os interesses da população do DF.
A primeira escolha de nome para concorrer era de Wando Lobato mas após ataques descabidos e infundados, dos quais resultaram 5 processos civis e 3 processos criminais, Wando Lobato retira sua candidatura para preservar a família e declara total apoio a Klesley Garcia, onde mostra que as escolhas são feitas pelo bem coletivo e não pelo individualismo.
Klesley Garcia e filho de pais nordestinos que vieram para o Distrito Federal na década de 90, onde reside até hoje na expansão da Samambaia.
Seu primeiro emprego foi de vendedor na feira permanente de Samambaia, de onde conseguiu tirar dinheiro para pagar cursinho para o concurso da aeronáutica, o qual conseguiu passar em 26º lugar, sendo incorporado nas fileiras da força área brasileira no dia 07/08/2007 como taifeiro, após formado foi designado para a prefeitura da aeronáutica de Brasília, onde ficou responsável pelas finanças e também pelas auditórias nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Com a experiência adquirida e com o passar do tempo implantou uma nova forma dinâmica e eficiente de minimizar erros nas folhas de pagamento de militares, fato que o fez ser requisitado par ministrar palestras e repassar o conhecimento.
Em 2010 foi aprovado na escola de especialista da Aeronáutica, onde cursou em na cidade de Guaratinguetá, durante o curso pediu baixa para acompanhar o nascimento de sua filha.
Em 2012 ingressou nas fileiras do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, se aperfeiçoou nos cursos de combate a incêndio – COI, curso de instrutor de combate a incêndio – CICOI e curso de busca e resgate em estruturas colapsadas - BREC, sistema de comando de incidente – CSCI, como também foi instrutor para as turmas de CAP, CAEP CFP e treinamento em órgãos do GDF e forças armadas. Klesely Garcia como Wando Lobato também e membro da comissão 2011 / 2017.

Na Samambaia Klesley Garcia e visto como liderança comunitária, por sempre exercer ações sociais na região, como doação de alimentos e agasalhos para famílias carentes, projetos de esportes, festivais da criança e aulas comunitário para moradores. Tais ações o fizeram ficar em primeiro lugar em uma enquete de intenção de votos.
     Com essa base na Samambaia Klesley estará pronto para enfrentar o voto distrital nas eleições de 2022, quando os candidatos serão eleitos por regiões e não mais pelos votos obtidos em todo o DF, situação que não permitirá eleger mais candidatos pela corporação.
Leia também: 
BOMBEIRO MILITAR DESBANCA CACIQUES E VENCE ENQUETE DE INTENÇÃO DE VOTO NA REGIÃO DE SAMAMBAIA
WANDO LOBATO DESISTE DE CANDIDATURA E DECLARA APOIO A KLESLEY GARCIA

Postar um comentário

0 Comentários