COLISÃO ENTRE MOTO E VEÍCULO DEIXA UM FERIDO NA ASA SUL

Por Bombeiros DF
O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quarta-feira(18) para uma colisão entre
Acidente automobilístico, ocorreu por volta das 09h43, na via entre o hospital de Base e o Setor Comercial Sul, no retorno sentido W3 Sul.
Os veículos envolvidos foram um JAC T5 de cor preta e uma moto CBX 250 de cor amarela. O veículo estava sendo conduzido pela Srª Dagmar Elvira de Jesus, de 81 anos, que nada sofreu. O condutor da moto Srº João Batista Rodrigues, de 41 anos, recebeu os primeiros socorros, pela ambulância da empresa particular (Med Life) que prestou os atendimentos iniciais à vitima, sendo a ocorrência assumida pelo CBMDF logo em seguida. A vítima apresentava uma fratura exposta no tornozelo esquerdo e escoriações, foi imobilizada e transportada pelos militares, ao hospital de base consciente, orientada e estável.
A policia Militar foi acionada para o local, que interditado nos dois sentidos, sendo que para a W3 foi fechado e desviado no retorno próximo ao acidente, no sentido contrário ao fluxo normal. E no sentido Eixinho foi fechado ainda na W3 descida para o hospital.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu essa ocorrência com 02(duas) viaturas e 10 (dez) Militares.