RODA SE SOLTA DE CAMINHÃO E CAUSA ACIDENTE NO LAGO SUL

Por Bombeiros DF
O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quarta-feira(18) para um acidente na QI 28 do Lago Sul, após uma roda se soltar de um caminhão e ocasionar um acidente entre dois veículos.
O acidente foi por volta das 07h, na estrada Parque Dom Bosco, próximo ao Posto de Combustível, sentido Plano Piloto.
Segundo informações o caminhão VW, conduzido pelo Srº Arley Jhon de 32 anos, que transportava containers, soltou a roda dianteira do lado do motorista e esta atravessou as faixas de rolamento em direção ao canteiro central.
Os veículos que seguiam na via logo atrás, tentaram desviar da roda e dois deles acabaram por colidir, sendo um Kia Sportage, conduzido Roberto Krauspenhar, que não se feriu, e uma ,motocicleta Titan. conduzida por Adelson Teixeira Neres, que recebeu os primeiros socorros do bombeiros e não a necessitou transporte ao hospital.
Após o acidente o caminhão ficou parado na faixa da direita, com o eixo no chão, aguardando o guincho para sua retirada. Seu condutor também não se feriu. Já o trânsito ficou bastante impactado e teve uma faixa desviada pelo acostamento.
O congestionamento chegou ao posto do BPTRAN na descida para a Barragem do Paranoá.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu essa ocorrência com 03(três) viaturas e 10 (dez) Militares.
Leia também: PRÉ CANDIDATO KLESLEY GARCIA VISITA ONG QUE JÁ ATENDEU MAIS DE 1 MILHÃO DE PESSOAS NO DF