CONDUTOR EMBRIAGADO CAUSA COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO, QUE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
Uma colisão seguida de capotamento na noite desta terça-feira(31) deixou duas pessoas feridas.
A colisão seguida de capotamento ocorreu por volta das 19h, na via de saída de São Sebastião para Unái, próximo ao trevo e ao Ginásio São Francisco, envolvendo um Passat e Onix.
A condutora do Onix Srº Maria José de 59 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportada pelos Bombeiros com escoriações no braço esquerdo, consciente e orientado. O passageiro, marido da condutora Sr º Antonio Francisco de 58 anos, quebrou o dedo. Ambos foram transportado para o hospital de Base. No veículo havia mais dois passageiros, ambos crianças.
O condutor do Passat Srº Wilson Rodrigues que causou o acidente se evadiu do local em HB 20, e não foi possível fazer o teste do Bafómetro pela Polícia Militar, que ficou responsável pelo local.