DOIS MOTOCICLISTAS E UM CARONA VÃO A ÓBITO EM MENOS DE 12 MINUTOS NO DF

Por Bombeiros DF
Nesta quinta-feira(26) o Corpo de Bombeiros foi acionado para dois acidente envolvendo motos, com óbitos.
O primeiro acidente foi por volta das 17h18, no Guara II, próximo a QE 30, sentindo Polo de Modas.
O CBMDF atendeu está ocorrência onde o Motociclista Srº Antonio Glauber de 51 anos, entrou em PCR(parada cardiorrespiratória) após a colidir na traseira de um Pálio de cor preta que era conduzido pelo Srº Edson Pereira de 61 anos, que nada Sofreu.
Após a colisão o Srº Antonio entrou em PCR, sendo utilizados todos os recursos com objetivo de reanimar a vítima, mas ele não resistiu e teve óbito declarado pelo médico.
O senhor Edson disse que estava parando na faixa para pedestres quando a motocicleta colidiu na traseira do seu carro.
Doze minutos mais tarde um segundo acidente envolvendo moto e carro, no Incra 9, em frente ao antigo clube Facincra.
Os bombeiros atenderam está ocorrência por volta das 17h30, onde o motociclista e o carona foram a óbito.
O Condutor da moto Srº Carlos Vieira de 42 anos, estava em óbito evidente no local, o passageiro Srº Emerson Vieira de 39 anos, estava em PCR e passou pelos processos de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito declarado às 18h05.

O condutor do Palio, Srª Cleone Severo de 50 anos, foi atendido pelos bombeiros no local e não necessitou de transporte para atendimento médico.
O cenário ficou aos cuidados da PRF.
Foi solicitado Polícia Civil para perícia e remoção dos corpos.
Fonte: INCÊNDIO EM APARTAMENTO FAZ BOMBEIROS EVACUAREM PRÉDIO