INCÊNDIO EM APARTAMENTO FAZ BOMBEIROS EVACUAREM PRÉDIO

Por Bombeiros DF
Um incêndio em apartamento em Taguatinga Norte na tarde quinta-feira(26) acionou o Corpo de Bombeiros.
O incêndio ocorreu por volta das 14h30 na CND 06, lote 02, Residencial Lara Hiorrana, Apartamento 602, Taguatinga Norte DF.
     Os bombeiros ao chegarem no local constataram fogo em um apartamento e qe o fogo se concentrava na cozinha e propagando para a sala, onde inciaram o combate ao fogo. Os militares evacuaram todo o prédio, os animais domésticos foram retirados pelos bombeiros dos apartamentos mais próximos.
O proprietário do imóvel, Srº senhor André Azenha de 42 anos, disse que fritou batatas no fogão a gás e esqueceu a panela com óleo no fogão com a chama acesa e foi para o quarto, quando percebeu o incêndio já havia tomado maior proporção.
O CBMDF deslocou três viaturas com quartoze militares para atender esta ocorrência.
A perícia de incêndio foi acionada.