ENGAVETAMENTO NA PONTE COSTA E SILVA DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Na tarde desta quarta-feira(18) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um engavetamento na Ponte Costa e Silva.
O acidente ocorreu por volta das 15h, em cima da ponte, quando quatro veículos e uma moto se envolveram em um engavetamento, entre os veículos haviam um do corpo diplomático.
Nenhum dos condutores dos veículos se feriram, porém o condutor da moto recebeu os primeiros socorros e foi transportado para o hospital de Base com suspeita de fratura no ombro esquerdo e escoriações.
Foram empregado duas viaturas com oito militares nesta ocorrência.
Durante o atendimento uma das vias da ponte, teve que ser interditada.
O local ficou ao cuidado do DETRAN.