MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NO GUARÁ II

Um motociclista morreu, na noite dessa sexta-feira (20/7), após se envolver em um acidente com um carro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu no semáforo da QE 30, no Guará, saída para o Núcleo Bandeirante.
A vítima estava sem documentos e não teve o nome divulgado pela corporação. Identificado como Lucas Ferreira Cardoso, 21 anos, o condutor do carro, o GM/sonic placa JKG 1033-DF preto, permaneceu no local do acidente.
Fonte: Metrópoles