MOTORISTA BÊBADO ATINGE CARRO APÓS MANOBRA PROIBIDA NO EIXÃO


Na delegacia, condutor confessou ingestão de bebida alcoólica e disse ter sido fechado por outro veículo, o que motivou manobra ilegal
Um motorista embriagado cruzou o Eixão Norte em uma caminhonete, atravessando os dois sentidos da rodovia. Ele acabou atingindo o carro dirigido por uma mulher de 37 anos, que sofreu escoriações e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Hospital de Base (IHB).
Uma câmera de monitoramento do Departamento de Estradas de Rodagem(DER) registrou o acidente, ocorrido às 6h22 desta quarta-feira(11).
O vídeo mostra um movimento intenso de carros, no horário de chegada de trabalhadores ao Plano Piloto, quando a caminhonete aparece saindo de um retorno e tentando acessar a tesourinha do sentido contrário. A parte da frente da caminhonete e a lateral do Nissan March atingido ficaram destruídas.
Segundo os bombeiros, o homem que provocou o acidente, de 56 anos, foi atendido no local e recusou transporte para socorro médico.
Investigação
O condutor da caminhonete foi levado pela Polícia Militar à delegacia, onde confessou ter consumido bebida alcoólica. Ele se recusou a assoprar o bafômetro e seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exames de comprovação da embriaguez.
Na delegacia, o homem informou que trafegava normalmente pela via, quando teria sido fechado por um veículo e precisou mudar bruscamente de faixa.
Segundo a Polícia Civil, a condutora do carro atingido sofreu perfuração na córnea. O vidro do veículo estilhaçou e acertou o olho esquerdo da vítima.
Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.