Banner Acima Menu INTERNAS

PRÉ CANDIDATO A DEP. DISTRITAL KLESLEY GARCIA TEM FINAL DE SEMANA AGITADO


O final de semana foi bastante movimentado para o pré candidato a deputado Distrital, Klesley Garcia.
O pré candidato Klesley na sexta-feira(6), participou do Arraiá das 1000 de Samambaia, nas quadras 1029/1031. Na ocasião o pre candidato Klesley Garcia que fez parte da quadrilha da festa por anos, teve a oportunidade de receber o apoio de colegas. Moradores das quadras ao saberem de sua pré candidatura fizeram questão de declarar apoio ao filho de Samambaia, como é conhecido pelos moradores da região.
No sábado(7) pela manhã o pré candidato Klesley, que faz parte da comissão CBMDF 2011, participou da reunião com a comissão dos Aprovados CBMDF 2017 em que analisaram as possibilidades de se aproveitar todos os aprovados na prova objetiva do concurso, como a possibilidade de inclusão de mais uma turma no CBMDF no ano de 2018 e nos anos seguintes. Há de salientar, que o CBMDF vai perder mais de 3.000 militares até 2025.
No Domingo(8) a noite o pré candidato Klesley participou da festa junina da paróquia Nossa Senhora das Graças, onde anos atrás ele fez sua primeira comunhão, foi coroinha, crismou e foi catequista.
No dia 30 de julho, o pré candidato Klesley visitou a prefeitura da estrutural, onde conversou sobre as dificuldades das cidades da Estrutural e Samambaia como falta de segurança, falta de incentivo ao comércio e as necessidades de um representante da cidade na Câmara Legislativa.

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.