PRÉ CANDIDATO KLESLEY GARCIA SE REÚNE COM MORADORES DO MORRO DO SABÃO NA EXPANSÃO DA SAMAMBAIA

Neste domingo(22), o pré candidato a deputado Distrital Klesely Garcia participou de uma reunião com moradores da região denominada Cavalheira ou morro do Sabão, na Expansão da Samambaia.
O pré candidato foi até a região, após receber o convite da Srº Naiva, presidente da associação de moradores da localidade.
 Na comunidade vivem atualmente cerca de 67 famílias que demonstram estarem abandonadas pelo poder público e revoltados com a política atual. Os moradores questionaram que vivem apenas com um ponto de água e abastecem as residências com baldes e que não tem saneamento básico.
A comunidade simpatizou após conhecer sua história de luta com a sua comunidade que teve uma história parecida, de falta de saneamento, de condições básicas e inúmeras dificuldades enfrentadas durante sua criação.
 A região da expansão da Samambaia espera por melhorias a 28 anos.