Banner Acima Menu INTERNAS

PRÉ CANDIDATO KLESLEY GARCIA VISITA ONG QUE JÁ ATENDEU MAIS DE 1 MILHÃO DE PESSOAS NO DF



Na tarde desta terça-feira(17), o pré candidato klesley Garcia visitou a ong Saúde Até Você.
A ong Saúde Até Você, com quase 10 anos de existência, já atendeu mais de 1 milhão de pessoas no âmbito do Distrito Federal e também desenvolve atividades no entorno do DF o que duplica o número de atendimentos.
Na visita desta tarde o Pré candidato Klesley Karcia teve a oportunidade de vistar a sede da ong na cidade de Santa Maria onde foi recebido pelo professor e diretor da ong, Carlos Rafael.
Na conversa foi debatido as políticas públicas de saúde e foi apresentado o número de mais de 1 milhão de hipertensos e diabéticos no Distrito Federal, público alvo da ong. Segundo o professor, o governo tinha que dar mais atenção para a saúde primária, pois isso ajudaria a esvaziar os prontos socorros.
A ong também conta com um dos maiores campos de estagiários de enfermagem e técnicos de enfermagem no DF, em que mensalmente mais de 400 estudantes cumprem suas horas complementares.
A ong lidera o número de cursos solidários realizados no DF, que são realizados aos sábados e domingos, atendendo um público de mais de 600 inscritos.

Postar um comentário

0 Comentários