QUITINETE PEGA FOGO NA ASA NORTE E DEIXA MORADORES ASSUSTADOS

Por Olivia Meireles
Moradores da Asa Norte acordaram assustados na manhã desta sexta-feira (20/7) com fumaça e barulho de sirenes. Uma quitinete na comercial da quadra 314 pegou fogo. Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após inalar muita fumaça.
Ele está sendo atendido no local. Por enquanto, ainda não há causa do incidente.
A psicóloga Nathália Oliveira mora do lado da quitinete que pegou fogo. Ela acordou com um bombeiro batendo em sua porta, avisando do fogo. “Quando eu abri, a fumaça já estava na metade do corredor e tomando as escadas”.
Segundo os moradores, o homem que mora no apartamento começou a gritar por socorro por volta das 6h20. O porteiro e os vizinhos tentaram ajudá-lo a conter o fogo. “Pegamos extintores, mangueiras e baldes, mas não foi suficiente”, disse Camila Ferrari, que mora no local com sua filha de um ano.
O incêndio foi controlado pelos bombeiros, mas ainda há muita fumaça saindo do imóvel. Todos os moradores do prédio foram retirados de seus apartamentos e aguardam autorização para retornar aos imóveis.
Fonte: Metrópoles