VEÍCULO CAPOTA PRÓXIMO AO VIADUTO DE SANTA MARIA E DEIXA UM ÓBITO

Pro Bombeiros DF
No início da tarde desta quinta-feira(12) um veículo capotou na BR-040, próximo ao viaduto de Santa Maria.
O veículo Clio, conduzido prlo Srº Bruno Rafael de 36 anos, seguia sentido Valparaíso, e a poucos metros de chegar ao viaduto, perdeu o controle e capotou, atravessando o canteiro central da via, parando na faixa contrária.
O condutor estava sozinho no veículo, foi atendido por militares do Corpo de Bombeiros, mas já apresentava sinais de morte aparente, o que não possibilitou qualquer manobra de reanimação. Nossa equipe tomou todas as medidas de segurança preventiva com o carro, que apresentava vazamento de óleo e risco de incêndio.
O trânsito teve uma de suas faixas interditadas durante o atendimento , permanecendo aos cuidados da PRF.