ACIDENTE ENTRE CARRO E VIATURA DA PM DEIXA UMA MULHER EM ESTADO GRAVE


Por Fernando Caixeta
Uma mulher de 34 anos foi encaminhada ao Instituto Hospital de Base (IHB) com suspeita de traumatismo cranioencefálico e fratura no braço esquerdo após grave acidente na W3 Sul, altura da 713, na noite deste sábado (4/8).
A vítima dirigia um Ford Ka quando foi atingida na lateral, do lado do motorista, por uma viatura da Polícia Militar Mitsubishi Pajero.
Testemunhas contaram que a viatura estava com a sirene ligada e a condutora do Ka não teria percebido e acelerou o carro quando o sinal abriu. A corporação, em nota, explicou que a equipe estava em atendimento de emergência e que a condutora “inadvertidamente avançou o semáforo, causando o acidente”.
Apesar do impacto, nenhum militar ficou ferido. Todas as faixas da via foram interditadas para o socorro, o que provocou engarrafamento na via.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.