HOMEM MORRE DENTRO DE CISTERNA EM BRAZLÂNDIA

Por Victor Fuzeira
Um homem morreu enquanto cavava uma cisterna em Brazlândia, no início de tarde desta sexta-feira (10/8). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o trabalhador Luca dos Santos de Jesus, 24 anos, teve dificuldades para respirar enquanto descia o buraco e pediu para ser puxado rapidamente, mas perdeu a consciência e acabou caindo.
Os militares tentaram, por duas vezes, remover Luca da cisterna. Na primeira oportunidade, tiveram dificuldades para acessar o local, em decorrência de um estreitamento do reservatório.
Após mudarem a estratégia, os bombeiros conseguiram resgatar o jovem, mas ele já não apresentava sinais vitais. Funcionários e conhecidos do rapaz confirmaram que a vítima era experiente e já havia atuado em outras obras do tipo.
Fonte: Metrópoles