An-BLmwr-Imgur-1

MOTORISTA SAI ILESO APÓS COLISÃO COM CAMINHÃO BETONEIRA

Um acidente entre caminhões na manhã desta terça-feira(28) na QI 23 do Lago Sul, sentido São Sebastião causou um grande engarrafamento.
O Acidente ocorreu por volta das 08h28, próximo ao balão da ESAF. Os bombeiros ao chegarem no local constataram a colisão entre um caminhão com carroceria e outro caminhão betoneira.
O caminhão com carroceria ficou com a cabine totalmente destruída. O condutor saiu ileso das ferragens.

A Polícia Militar ficou responsável pelo local.