VEÍCULO FICA PARCIALMENTE INCENDIADO NO EIXINHO SUL

Um veículo ficou parcialmente incendiado no eixinho Sul, na altura da 116, sentido Norte, na manhã deste domingo(26).
O incêndio foi em um Ford Fiesta, conduzido pela Srº Ana Clara de 31 anos, que não se feriu.
Segundo informações da condutora, ela havia pego o carro emprestado de uma amigo e ao chegar no endereço referido, o motor do carro morreu e em seguida ela e uma outra ocupante, avistaram as chamas, de pronto pegaram alguns pertences que estavam mais fáceis e abandonaram o local, acionando em seguida o Corpo de Bombeiros.
Os militares ao chegarem no local presenciaram as chamas tomando quase a totalidade do veículo. Foram utilizados seis militares e uma viatura.
A via teve seu fluxo de trânsito interrompido e desviado durante o atendimento, a pista foi limpa pela equipe do CBMDF e deixada aos cuidados da PMDF.