PRTB DESISTE DE CANDIDATURA PARA APOIAR GENERAL PAULO CHAGAS AO GDF

Por Isadora Teixeira
O PRTB retirou a candidatura própria ao Governo do Distrito Federal (GDF) e passa a compor a coligação do general Paulo Chagas (PRP). Então postulante do partido ao Palácio do Buriti, o major do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal Paulo Thiago Barreto disputará a Câmara dos Deputados. Na coligação agora passa a ter 7 Bombeiros Militares candidatos a câmara federal e distrital.
A decisão ocorreu após tratativas nacionais para o general da reserva Hamilton Mourão (PRTB) ser vice do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Paulo Chagas garante palanque para o parlamentar na capital da República.
" Fechamos acordo em quase todas as unidades da Federação e aqui no DF também”, explicou o presidente de honra do PRTB-DF, brigadeiro Átila Maia. O membro das Forças Armadas concorrerá ao Senado Federal na chapa do general.