VEÍCULO COLIDE COM POSTE NA EPIA NORTE

Por Bombeiros
Um veículo colidiu com um poste na manhã desta quarta-feira(29) na EPIA Norte em frente ao Setor de oficinas norte, sentido antiga estação da rodoferroviária.
O acidente aconteceu por volta das 08:00, onde um Fiat Palio conduzido pelo Srº Dener Lopes de 37 anos, perdeu o controle e colidiu com um poste de iluminação.
O condutor recebeu os primeiros socorros e foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Base com dores no tórax, consciente, orientado e estável.
O local ficou aos cuidados do DER e a CEB foi acionada para realizar a remoção do poste, pois o mesmo oferece risco de queda.