VOTAR NO 17 PARA DEPUTADO FEDERAL É ELEGER TADEU FILIPELLI E CELINA LEÃO NO DF

O PSL-DF simplesmente virou as costas para Jair Bolsonaro. O partido é comandado regionalmente por Newton Lins, um dos fiéis escudeiros de Tadeu Filipelli.
Os eleitores de Jair Bolsonaro tiveram um surpresa no DF ao verem o partido do presidenciável na coligação PARA FAZER A ESPERANÇA I que tem como composição para deputado federal: o Movimento Democrático Brasileiro-MDB, antigo PMDB, e que tem como candidato Tadeu Filllipeli, réu da Operação Pantenaico; e o Partido Progressista-PP que tem hoje a candidata Celina Leão, ré na Operação Dracón. Ambos buscam imunidade parlamentar como deputado federal.
Jair Bolsonaro já sabia da estratégia do presidente regional do PSL-DF, Newton Lins, e levou todo o seu grupo para o Partido Republicano Progressista- PRP no DF que tem o número 44.
O PRP fez questão de recepcionar todo o grupo de Jair Bolsonaro, entre eles o General Paulo(44) Chagas candidato a governador no DF.