15 MILHÕES DE ACESSO

O Portal Bombeiros DF criado no dia 24 de março de 2013 veio com o objetivo de transformar as informações do dia a dia do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal como da política local e nacional, que atinge diretamente e indiretamente a corporação, os militares e a população do DF.
Em 2016 a página se consolidou como um dos líderes de acesso no DF, como também conseguiu repercussão de suas matérias nacionalmente. Atualmente o auge do portal está comprovado pelo o site amazom.com

Se mantendo atualizado, moderno, criativo e inovador, que proporcionam uma fácil leitura e maior fixação do seu conteúdo. Com resumo das principais notícias do Corpo de Bombeiro do Distrito Federal, do Brasil, do Mundo, com textos claros, objetivos e de alta qualidade jornalística, seguindo a forte tendência do jornalismo online, com ascensão de redes sociais e sua maciça absorção de informação, atingindo todas as classes sociais e maior penetração no público formador de opinião.
Com o objetivo de captar uma base maior de leitores, o Blog Bombeiros DF atualmente, ultrapassa os 15 milhões de acessos, desde a sua criação.
.