An-BLmwr-Imgur-1

ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS E UM ÔNIBUS, DEIXA UMA PESSAO EM ESTADO GRAVE

Um acidente na tarde desta quarta-feira (4)  envolveu um ônibus e dois veículos na EPTG em frente a Unieuro de Águas Claras, sentido Taguatinga acionou Corpo de Bombeiros.
O condutor do Vectra prata não identificado recebeu os primeiros socorros e foi constatado traumatismo craniano externo grave e fratura no membro inferior esquerdo. Ele foi transportado pelo helicóptero do CBMDF para o hospital de Base.
O condutor do segundo veículo, o Srº Werlon Matheus Viana de 24 anos, foi transportado para o hospital de Taguatinga com um corte na boca, consciente e orientado.

O condutor do ônibus, Srº Ribeiro da Silva, nada sofreu.
O trânsito sofreu impacto, apresentando lentidão no local do acidente.