BOMBEIROS EVITAM QUE PRINCÍPIO DE INCÊNDIO SE ALASTRASSE PARA RESIDÊNCIA

Por  Bombeiros DF
Um princípio de incêndio em residência na tarde desta segunda-feira(3) acionou o Corpo de Bombeiros.
O princípio de incêndio aconteceu na na quadra 05, bloco H. casa 03 do Cruzeiro Velho.
Os bombeiros conseguiram em uma ação rápida evitar que o fogo se alastrasse para o interior do imóvel que o veículo estava parado, atingindo somente a parte frontal da casa e queimando parcialmente o veículo.
O Corpo de Bombeiros utilizou quatro viaturas com dezessete militares no combate ao incêndio, que teve início e na parte da frente da casa, onde havia o veículo.
A perícia foi acionada para identificar as causas deste incêndio.