BOMBEIROS PEDEM SOCORRO À POPULAÇÃO PARA SALVAR A POLÍTICA DO DF

Parte dos militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal , cansados de ver a população abandonada pelos gestores e assistindo diariamente a roubalheira e escândalos políticos, uniram-se com pessoas de bem para tentar salvar a política do DF.
Nessa empreitada, os militares se alinharam para eleger deputados na base nacional e distrital de Jair Bolsonaro. Na esfera federal com o Will Godoy e na esfera distrital com Klesley Garcia.
As propostas do grupo é conseguir resgatar os preceitos fundamentais da vida, da família e do cristianismo, uma vez que isso é o alicerce para tornar uma pátria forte e igualar o Brasil as maiores potências do mundo.

Os militares questionam que coisas simples como respeitar o professor, hora cívica no colégio foram abandonadas e fizeram os nossos jovens perderem a direção e a discrepância do que é certo ou errado. Há uma necessidade de se resgatar a cidadania da população do DF onde o governo tem o dever perante o cidadão de dar uma educação, saúde e segurança de qualidade, ou seja, trabalhar o tripé  da administração pública.
A eleição destes militares ajudará na fiscalização dos gastos do dinheiro público, como também evitarão que leis absurdas sejam aprovadas como a PL 556 que obriga os condomínios do DF a terem um posto de bombeiro civil tendo em vista que essa obrigação é do estado.
Assim, os Bombeiros Militares do Distrito Federal pedem a você cidadão que nos ajudem a fiscalizar o que é nosso elegendo Klesley Garcia 44321 para a câmara distrital e Will Godoy para a câmara federal 1777 e para presidente da República Jair Bolsonaro 17.