BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA LOCALIZAR CORPO NA L4 NORTE

O Corpo de Bombeiros foi acionado para busca de pessoas desaparecida na Via L2/L4 Norte, altura das quadras 614/814, fundos do Parque Olhos D'água.
Os militares foram acionados por volta das 20 horas da noite de ontem (25/09) para encontrar a Sra Lauryelle Máximo de 21 anos, que segundo o companheiro dela Leandro Barreto, estava desaparecida no interior da mata.
Ele relatou ainda que ouviu vários tiros próximo ao local.
Os bombeiros fizeram uma varredura, porém devido a escuridão e a falta de Informações, nossas buscas foram encerradas e reiniciadas hoje pela manhã com auxílio de cães farejadores. Por volta das 09:10h de hoje, o corpo dela foi encontrado sem roupas, deitado no chão, com várias perfurações feitas por arma de fogo e provável fratura no braço direito.
A Polícia Militar está no local aguardando a Polícia Civil, que fará a remoção do corpo e perícia.
Com informação do CBMDF