COFUNDADOR DO NOVO PEDE VOTO PARA JAIR BOLSONARO

Em mensagem publicada no Twitter na manhã desta quarta-feira (26), Roberto Motta, um dos fundadores do Partido Novo, pediu para o eleitorado votar em Jair Bolsonaro.
Apoiadores do Novo: votem Jair Bolsonaro”, declarou Motta, que hoje em dia está filiado ao PSC, no início da sua mensagem na rede social.
O cofundador do partido Novo acrescentou:
Conforme matéria publicada nesta terça-feira (25) pela Renova Mídia , ficamos sabendo que a relação entre os dois fundadores do Partido Novo – Roberto Motta e Jõao Amoêdonão é das melhores.

Roberto Motta concluiu sua mensagem dizendo: “Votem 17. Nem todo mundo pode ir morar em Lisboa.”

Fonte: renova Mídia