NO DF PRP(44) PODERÁ SER UM DOS PARTIDOS QUE MAIS RECEBERÁ VOTOS ORIUNDO DE ELEITORES DE BOLSONARO

Conforme pesquisa do Data Folha do último dia 20, Jair Bolsonaro lidera a corrida presidencial no Distrito Federal com 39% das intenções de votos, seguido por Ciro Gomes com 14% e Fernando Haddad com 13%.

Se basearmos nesta pesquisa em que Bolsonaro tem 39% dos votos válidos e usarmos como parâmetro os votos válidos do 1º turno das eleições de 2014 que teve 1 milhão e meio de votos, Bolsonaro tem hoje mais de 580 mil votos no âmbito do Distrito Federal.

Os eleitores que acompanham Bolsonaro sabem que no DF o presidenciável declarou apoio ao PRP(44), onde tem o General Paulo Chagas candidato a governador. O partido também poderá receber votos de apoiadores de Jair Bolsonaro podendo totalizar mais de 150 mil votos na legenda, o que ajudará a impulsionar a candidatura de Paulo Chagas, eleger um deputado federal e eleger até três deputados distritais.
Leia também: QUAIS SÃO AS REAIS CONDIÇÕES DE CANDIDATOS DO CBMDF SE ELEGEREM DEPUTADO DISTRITAL

Um comentário:

1. Eleitor Bolsonaro é eleitor do Gen Paulo Chagas 44 para governador