PAULO CHAGAS SE ENCONTRA COM SINDICATO DOS SERVIDORES DO SÓCIO EDUCATIVOS.

O candidato a governador, Paulo Chagas(PRP), encontrou-se nesta sexta-feira(31) com o Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa do Distrito Federal. A reunião ocorreu no Auditório do Sindicato que fica localizado em Águas Claras, na Avenida Pau Brasil.
O encontro serviu para uma aproximação da categoria com Paulo Chagas, candidato ao Buriti pelo PRP que tem o número 44. Durante o encontro foram apresentas  as propostas do General para a categoria, entre elas a vinculação dos agentes socioeducativos com o a Secretaria de Segurança Pública em cumprimento da lei e o pagamento da terceira parcela.
Diretoria do Sindicato com o candidato

Veja as garantias que o general propôs:
  • Mudança de secretaria: criaremos a secretaria da família, mas o sistema socioeducativo estará na secretaria de Segurança Pública ou Secretaria de Justiça.
  • Cumprimento do pagamento da terceira parcela: cumpriremos a lei.
  • Aquisição de nova frota: faremos a compra de veículos para a segurança pública (geral), e de lá destinaremos a quantidade de veículos que o socioeducativo necessita.
  • Escolta armada: não podemos conceder o porte de armas, mas irei propor lei específica para que as escoltas de vocês ocorra com uso de arma para defesa de vocês e dos jovens acautelados. Não será um porte de arma, o agente irá usar a arma somente durante o período de trabalho.
  • Otimização do Atendimento Socioeducativo: vamos fortalecer o trabalho e a educação nas unidades, queremos implantar o estilo adotado nas escolas militares, disciplina em primeiro lugar.
  • Fortalecimento de todas as medidas: Medida de Meio Aberto, Semi-liberdade e Internação. Não haverá preterição, pelo contrario vamos fortalecer as medidas para evitar que o jovem chegue ao fundo do poço.
  • Abertura de novas unidades: Lutar para a conclusão da Unidade de Internação de Brazlândia, obra que se arrasta a 3 anos.
Por Bombeiros DF