PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NO SUSHI BRASIL NA QI 11 ACIONA OS BOMBEIROS

Por Bombeiros DF
Um principio de incêndio no sistema de coifa e exaustão do Restaurante Sushi Brasil na QI 11, Lago Sul, acionou o Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros deslocou-se para atender esta ocorrência, ao chegar no local foi constatado que o incêndio foi numa área restrita ao sistema de exaustão da coifa que já estava sendo combatido por funcionários com o uso de extintores. A rede elétrica que alimenta o sistema foi desligada e os responsáveis foram orientados a manter o local isolado e com a energia elétrica desligada.
A perícia foi solicitada.
O senhor Gilvan Oliveira Barbosa, gerente, foi orientado a realizar limpeza e manutenção do sistema após a perícia e antes retomar as atividades interrompidas.
O restaurante permaneceu aberto e a parte de alimentação fria continuou em atividade.
Foram deslocadas 03 viaturas com 16 militares para atender esta ocorrência.