VEÍCULO É FECHADO, CAPOTA E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS

Por Bombeiros DF
Um veículo capotou na EPIA Sul tarde desta quinta-feira(20) e três pessoas ficaram feridas.
O acidente ocorreu após uma Capitiva ser fachado tentou evitar a colisão e acabou saindo da pista, catando a guia e capotando no canteiro central, próximo ao viaduto do SIA.
A condutora do veículo Srº Marcela Thais de 31 anos, recebeu os primeiros socorros e foi constatado suspeita de fratura no membro inferior direito. No veículo havia duas passageiras a Srº Ana Carolina de 20 anos, que foi identificada com dores nos membros inferiores e o Srº Victor Borges.
Todos atendidos e transportados pelos bombeiros para o hospital de Base, conscientes, orientados e estáveis.
Durante o atendimento o trânsito teve uma faixa interditada, no sentido Sul Norte e mesmo sendo no contra fluxo, ficou impactado, assim como no sentido Norte Sul.