BIA KICIS DENUNCIA PT E BOULOS POR CRIME ELEITORAL


PT fez evento para beneficiar campanha de Haddad, diz denúncia
Por Marcos Roberto
A deputada federal eleita pelo PRP/DF, Bia Kicis acionou o TRE/DF, neste sábado, 20, contra crime eleitoral praticado por Guilherme Boulos, a deputada federal Erika Kokai, a reitora da UnB, Márcia, além de outros militantes da campanha petista ao Palácio do Planalto, por utilizarem na última sexta-feira 19, a Universidade de Brasília.
Para Bia Kicis, ficou claro que o evento intitulado “Boulos na UnB – Como Conversar Com Eleitores De Bolsonaro” foi um crime eleitoral promovido pela campanha de Fernando Haddad para denegrir a imagem de Jair Bolsonaro.
As condutas perpetradas pelos Representados Erika [Kokay], Guilherme Boulos, Sônia Guajajara e Fábio Felix Silveira estão enquadradas, in thesi, no abuso de poder político e a conduta da Representada Márcia, na qualidade de Reitora, encontra enquadramento, em tese, no artigo art. 73, inciso I, da Lei nº 9.504, de 1997 (ceder ou usar, em benefício de candidato, partido político ou coligação, bens móveis ou imóveis pertencentes à administração direta ouindireta da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Territórios e dos Municípios)”.
O evento foi convocado pelo Facebook e WhatsApp pelos militantes de Fernando Haddad.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.