CAMINHÃO TOMBA PRÓXIMO AO BALÃO DA GRANJA DO TORTO

Um caminhão tombou na noite desta quinta-feira(18) na BR-003, sentido Sobradinho.
O acidente foi por volta da 20h42, próximo ao Balão da Granja do Torto, quando um caminhão que transportava areia tombou deixando uma pessoa ferida.
O condutor do veículo Srº Mário Zan Lopes de 61 anos, foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Base, se queixando de dores pelo corpo, porém consciente, orientado e estável.
O Corpo de Bombeiros deslocou duas viaturas e nove militares para essa ocorrência.
O local ficou aos cuidados DER DF.