An-BLmwr-Imgur-1

CARRO É “ENGOLIDO” POR BURACO NO ASFALTO EM VICENTE PIRES

Casal de idosos estava no veículo e conseguiu sair. Carro foi retirado com a ajuda de um guindaste; via de acesso à EPTG segue interditada.
Parte do asfalto cedeu, e uma cratera aberta por causa da chuva "engoliu" um carro no começo da tarde desta terça-feira (23) em Vicente Pires, no Distrito Federal. Até as 20h, a rua 3 – próximo ao acesso à EPTG – continuava interditada. Não há prazo para que o reparo seja feito.
Um casal de idosos estava no carro, mas conseguiu sair. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas reclamavam de dores no corpo, mas não precisaram ser transportadas ao hospital.
Na gravação, é possível ver a correnteza formada pelo volume de água na pista. Ao redor, moradores observam a situação, enquanto outros carros passam pelo local desviando do buraco aberto na via.
Por volta das 14h30, o veículo foi retirado do buraco com ajuda de um guindaste. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) não tem estação de medição na região de Vicente Pires.
Fonte: G1 DF