CBMDF ELEGE ROOSEVELT VILELA E PMDF ELEGE HERMETO

Por Bombeiros DF
Neste domingo(7) ocorreu as eleições no Brasil e no Distrito Federal, onde foram colocados para a escolha presidente da república, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais/distrital.
E no Distrito Federal o Corpo de Bombeiros elegeu Roosevelt Vilela como deputado distrital, com 12.257 votos, a Polícia Militar do DF também elegeu um representante o deputado distrital Hermeto com 11.552 votos.
A uma curiosidade na eleição dos dois candidatos que além de serem oriundos da forças militares de segurança, eles também tiveram votos nas cidades de Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way.
Vamos aguardar para ver como irão agir os dois na CLDF.

1. Deixa ver se entendi. Vocês vão começar a cobrar e queimar os Deputados eleitos?

Obrigado pela sugestão.