ENGAVETAMENTO E CAPOTAMENTO ACIONAM BOMBEIROS NA MANHA DESTA SEXTA-FEIRA

Por Bombeiros DF
Na manhã desta sexta-feira(12) o Corpo de Bombeiros foi acionado, para duas ocorrência de acidente de trânsito.
Por volta das 09h, um engavetamento envolvendo seis veículos, após pontel JK, sentido Plano Piloto, ao lado do CCBB.
Todos os condutores envolvidos, não se feriram. Uma criança teve que ser transportada para receber atendimento médico.
Por volta das 11h40 uma colisão seguida de capotamento no Eixinho L, na altura da 207 Sul, sentido Rodoviária.
O acidente envolveu um Gol e um Sentra. O condutor do Sentra Srª Mariana Hernanes de Fortes de 34 anos, foi transportada para o hospital Santa Lucia, com dores no pescoço, consciente, orientada e estável.
O condutor do Gol Srª Jessica dos Santos de 40 anos, recebeu os primeiros socorros e recusou transporte para atendimento médico.