An-BLmwr-Imgur-1

IBANEIS ACOMPANHADO DO DEPUTADO HERMETO TEM DIA AGITADO NA ZONAL 10

Ibaneis Rocha realizou campanha hoje no Riacho Fundo I, Núcleo Bandeirante e Candangolândia acompanhado do Distrital mais votado na zonal 10, o Subtenente Hermeto.
O dia começou pelo Riacho Fundo I onde Ibaneis e o deputado distrital Hermeto tiveram uma recepção acalorada pela população local. Ibaneis pode ouvir diretamente da população as demandas da cidade e uma delas é melhorar e ampliar o estacionamento da área comercial.
Após a visita no Riacho Fundo, Ibaneis almoçou com o deputado distrital Hermeto no mercadão do Núcleo Bandeirante onde recebeu apoio de lideranças locais. Declarou que uma das suas prioridades será restaurar o atendimento do posto de saúde da cidade como trabalhar para diminuir a alíquota diferencial de 5% que ajudará a aumentar o número de emprego evitando fechamento do comércio.
Na Candangolândia Hermeto fez questão de apresentar Ibaneis para a população por ser morador da cidade e por ter sido considerado o melhor administrador da cidade de todos os tempos.