MULHER FICA FERIDA APÓS COLIDIR VEÍCULO COM POSTE

Por Nathalia Cardim
Um carro bateu e derrubou um poste na manhã desta quinta-feira (4/10) na BR-020, em Sobradinho, no sentido Planaltina. A motorista, Giseli Chaves Furtado, 29 anos, perdeu o controle do veículo e causou o acidente. Com a batida, o automóvel parou no canteiro central da via.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu por volta das 8h35. Giseli recebeu atendimento dos militares e foi transportada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), com escoriações no braço esquerdo e dores no toráx, mas consciente, orientada e estável.
Duas viaturas e nove militares atenderam a ocorrência. A Polícia Militar do DF ajudou a controlar o trânsito na região.
Fonte: Metrópoles