UM PESSOA VAI A ÓBITO APÓS SER EJETADA DO VEÍCULO, QUE CAPOTOU NA DF 150

Por Bombeiros DF
Um veículo capotou na noite deste sábado na DF 150, Km 11, na região conhecida como Capim Gordura, próximo à Fercal em Sobradinho.
O acidente foi por volta das 22h55, quando a caminhonete S10, seguia na direção da Fercal, acompanhada por viatura da PM, perdeu o controle do veículo saindo da pista e capotando em uma ribanceira, com um profundida de aproximadamente 10 metros, à margem direita da via.
Um dos ocupantes foi injetado do carro, sendo lançado a uma distância de 6 metros, sendo encontrado em já em óbito
Outras duas pessoas do sexo masculino, não identificadas, que também estavam no veículo, permaneceram encarceradas nas ferragens, sendo retiradas pelos bombeiros e levadas até a pista onde uma viatura do CBMDF e uma do SAMU, já os aguardavam.

Após os primeiros atendimentos, as vítimas foram transportadas ao hospital de Base, uma apresentando TCE e escoriações pelo corpo e a outra apresentando fratura no ombro direito e escoriações pelo corpo, ambas conscientes, desorientadas e estáveis.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu essa ocorrência com 05(cinco) viaturas e 20 (vinte) militares.
O local permaneceu aos cuidados da PMDF, aguardando a perícia da PCDF.