KLESLEY GARCIA É O ÚNICO BOMBEIRO MILITAR DO DF APOIADO POR JAIR BOLSONARO

Por Grazielle Ferreira
O Corpo de Bombeiros é uma das instituições mais bem avaliada no Distrito Federal e o presidenciável Jair Bolsonaro não poderia deixar de apoiar a candidatura de um militar desta corporação.
O único bombeiro militar apoiado no DF por Jair Bolsonaro é Klesley Garcia(44321). A informação pode ser confirmada através do site do presidenciável onde mostra quem são os candidatos que tem seu apoio pelo Brasil e o nome do Bombeiro Militar, Klesley Garcia, aparece na lista de nomes intitulada “Votem em nossos candidatos pelo Brasil”. Veja as listas por estado.
Klesley Garcia vem em sua primeira eleição se apresentando como renovação política para a corporação do CBMDF em que  tenta lutar por todos, independente de graduação ou posto.