YOUTUBER ELEITO DEPUTADO FEDERAL DECLARA APOIO A IBANEIS NO DF

O Youtuber Luiz Miranda, eleito deputado federal pelo DEM, declarou apoio a candidatura de Ibaneis Rocha(MDB) ao Plácio do Buriti.
Luiz Miranda tomou projeção depois de trocar o Brasil pelos Estados Unidos. Ele defende que a reforma tributária americana seja aplicada no Brasil, na visão dele esta ação ajudou os Estados Unidos na redução de impostos e aumento de emprego, o que também contribuiu com aumento na arrecadação.
Miranda como Ibaneis apoiam a candidatura de Jair Bolsonaro(PSL).