APARTAMENTO É CONSUMIDO POR FOGO NO GUARA II

Por Nathália Cardim
O quarto de um apartamento no edifício residencial Olimpic, no Guará 2, foi consumido pelo fogo na manhã desta quinta-feira (22/11). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio no local teria começado por volta das 8h10 e foi causado por uma vela que estava em um oratório, dentro do cômodo.

A suspeita é a de que a vela tenha caído na cama e provocado as chamas. Ao perceberem o acionamento do alarme de incêndio do edifício, dois bombeiros que moram no prédio, retiraram as vítimas do apartamento e iniciaram o combate ao fogo.
Acionado, o CBMDF atuou na ocorrência com três viaturas e 15 militares. Os dois moradores da casa, Angelo Barcelar, 87 anos, e Maria Nelma, 72, foram conduzidos ao Hospital Regional do Guará (HRGu) com sintomas de intoxicação causados pela fumaça do fogo. A perícia foi acionada. O laudo deve ficar pronto nos próximos 30 dias.