BOMBEIROS ATENDEM PEDIDO E FAZEM FESTA DE ANIVERSÁRIO PARA O JOÃO MIGUEL

Por Bombeiros DF
Na noite desta segunda-feria(19) os Bombeiros Militares do quartel de Sobradinho 22º GBM atenderam um pedido do João Miguel de 4 ano que queria ter uma festa de aniversário.
Segundo informação de um dos militares, tudo começou quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a poda de uma árvore e a criança entregou uma cartinha.
Na carta, João Miguel fez o pedido de uma festa de aniversário  com o tema bombeiros porque seus pais não teriam condição de realizar essa festa. Outro pedido foi de uma farda dos bombeiros porque quando ele crescer será Bombeiro Militar pois gosta de salvar vidas e apagar fogo.
João Miguel ainda diz na carta que se não fosse possível uma festa poderia ser um bolo mesmo só para não passar em branco seu aniversário. Disse também: "Amo vocês Bombeiros" e desenhou um bombeiro na carta.
Os militares fizeram questão de ir na casa de João Miguel e realizaram uma festa de aniversário, também deram um presente: a confecção de uma farda de Bombeiro.
E não para por aí, quando a farda estiver pronta, João Miguel vai no quartel dos Bombeiros para andar na viatura para ter um dia de Bombeiro.

Parabenizamos esses grandes Guerreiros do Fogo que  levaram um dia de alegria a essa criança e quem sabe até transformar o seu futuro.