CANDIDATO A ADMINISTRADOR DO ITAPOÃ E DENUNCIADO POR FRAUDE EM ÓRGÃOS PÚBLICOS FEDERAIS


Em denúncia recebida pelo blog do Ulhoa, um empresário do Condomínio Mansões Entre Lagos está com seus dias contados em suas diversas falcatruas em atas fraudulentas, licitações, em órgãos públicos do GDF e Federais, com diversas queixas crimes na delegacia e vários processos rolando na justiça o mesmo continua sua busca em continuar a fraudar e prejudicar o Governo de Ibaneis Rocha pleiteando ser administrador de uma cidade administrativa.
Com a denúncia recebida e encaminhada ao Ministério Público do DF e Federal, pois a obra em questão foi em órgão federal, com todos os dados fornecidos, referente a licitação de mobiliário em órgão federal, vamos aguardar os acontecimentos até o final de ano, se estima que o valor recebido pela fraude passa dos R$ 300 mil reais de propina, numa obra estimada e realizada em mais de R$ 7 milhões de reais.
Aqui se faz aqui se paga, e logo no início do governo federal com o nosso novo Ministro da Justiça Sérgio Moro e o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, este tipo de elemento vai ser extirpado da sociedade e visitar o seu hotel com toda mordomia que é a Papuda, pois sem curso superior vai ficar ao lado de grandes figuras da criminalidade.
Vivendo e aprendendo, pois a justiça demora mais não falha. Temos três juízes para prestar contas, o do homem (Juiz) o de Deus (espiritual) e o da mente (pessoal), mais este cidadão passa por cima de todas achando que é maior que Deus. A justiça está chegando.
O autor da denuncia fala ainda que, o tal empresario já esta fazendo reuniões em secreto para separar as pessoas que irão trabalhar com ele na administração Regional da cidade do Itapoã. Recententemente uma moradora e amiga do suposto futuro administrador, tirou a carteira de Jornalista no Ministério do Trabalho a pedido do mesmo, pois foi prometido a ela um cargo de chefia da Assessoria de Comunicação da  RA.


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.