COLISÃO ENTRE AMBULÂNCIA, CARRETA E VEÍCULO DEIXA 4 PESSOAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
Uma colisão na BR-020 sentido planaltina, envolvendo um carreta, uma ambulância e um veículo deixou quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira(20).
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h20 e atendeu esta ocorrência com cinco viatura e dezoito militares.
O acidente envolveu uma carreta Scania vermelha que transportava sementes de milho, conduzida pelo Srº Ciro Sérgio Weber de 47 anos, que nada sofreu.
O no veículo Clio, a condutora Srº Ludmila Vieira de 20 anos, recebeu os primeiros socorros e foi constada um corte na boca, ela foi transportada para o hospital de Sobradinho consciente, orientada e estável.
A ambulância UTI móvel da prefeitura de Divinópolis de Goiás, transportava quatro pessoas que vinham de Goiânia além do condutor Srº Valderi Perreira de 37 anos, nada sofreu.
O Srº Virlei Moreira de 43 anos, foi atendido pelos bombeiros e se queixava de dores no pescoço, ele foi transportado para o hospital do Paranoá, consciente, orientado e estável.
A Srª Kassia Ávila de 24 anos, funcionária da Secretária de Saúde do Estado de Goiás, foi transportada pelo SAMU se queixando de dores na cervical, consciente, orientada e estável
O Srº Dhiônatan Pereira de 25 anos, funcionário da Secretaria de Saúde do estado de Goiás que foi transportado pelo SAMU com escoriações, consciente, orientado e estável.
A Srª Camila de 20 anos nada sofreu
O local, que teve o trânsito interrompido no sentido Planaltina, durante todo o atendimento, ficou aos cuidados da PRF.