CONDUTORA PERDE O CONTROLE E COLIDE COM POSTE NA SAÍDA DA PONTE COSTA E SILVA

Na tarde desta terça-feira(6), um veículo perdeu o controle na chuva e colidiu com um poste no início da ponte Costa e Silva.
O acidente ocorreu por volta das 14h, quando um Peugeot 208 perdeu o controle na chuva e colidiu com um poste de iluminação.
O poste ficou bloqueando uma via sentido Asa Sul e o veículo Bloqueando sentido Lago Sul, deixando a ponte totalmente interditada.
A condutora Srª Hanna Yahya de 21 anos, recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros e foi transportada pelo SAMU para o Hospital de Base, se queixando de dores no corpo.
A CEB foi acionada para o local, que ficou aos cuidados da PMDF.