Banner Acima Menu INTERNAS

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ARRASTADO POR MOTORISTA BÊBADO

Por Manoela Alcântara
Um homem morreu na madrugada deste sábado (3/11) quando se deslocava para o trabalho, por volta das 4h. Romário Sousa Silva, 30 anos, parou a moto que conduzia em um semáforo nas proximidades da Feira dos Importados quando o motorista de um Civic branco não respeitou a sinalização de trânsito e passou por cima da moto. Romário foi arrastado por 50 metros com a motocicleta embaixo do carro. Ele sofreu traumatismo craniano e morreu no local.
O condutor do Civic, Thiago Henrique dos Santos Souza, 22 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo para alcoolemia. De acordo com informações da Polícia Civil, o percentual registrado foi de 0,47 mg/L. Ele relatou à polícia que estava em uma festa na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e confirmou ter bebido cerveja.
Segundo amigos de Romário e testemunhas do acidente, o rapaz nem sequer conseguia dizer o próprio nome, dado o grau de embriaguez. Ele foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (Área Cenral) e encaminhado para o núcleo de custódia, onde ficou à disposição da Justiça.
Romário era casado, tinha dois filhos de 4 e 5 anos e trabalhava como padeiro na Panificadora Fratello, localizada no Cruzeiro. Era para lá que ele se dirigia quando foi atingido no sinal vermelho.
Liguei no celular dele para saber o que havia acontecido. A polícia informou do acidente e, quando cheguei ao local, 15 minutos depois, ele havia falecido. O agente explicou que o rapaz estava embriagado”, relatou o chefe de Romário, dono da panificadora, Marconi Pedroza Dourado.
O corpo de Romário foi velado em seguida e será levado para o Maranhão, onde a família o enterrará.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Lamentável este ocorrido, pois foram duas situações que poderiam ter evitado este assassinato.. falhou o detran pois as 04:00 da manhã este sinal funcionando normalmente como se tivesse grande tráfego.. deverias estar em estado de atencao ai o cidadao nao ficaria a merce deste assassino e de assaltantes ao ter que parar. Foi irresponsável o idiota que dizimou uma família e destruiu os sonhos deste cidadao.. que as autoridades competentes atuem com rigor neste caso e que o Detran reveja melhor o funcionamento dos sinais no horário entre 00:00 e 06:00..

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.