An-BLmwr-Imgur-1

BOMBEIROS REANIMAM HOMEM QUE SE AFOGOU EM SANTA MARIA

No início da noite deste domingo(17) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um resgate de um homem que mergulhou em uma piscina de condomínio, bateu a cabeça e desmaiou. A ocorrência foi por volta das 19h, na quadra 302 do Setor Total Ville em Santa Maria.
As equipes ao chegarem no local constataram que o Srº Rodrigo Machado de 33 anos estava com sinais de afogamento e com ausência de sinais vitais, assim foram inciadas as manobras de reanimação por 25 minutos, restabelecendo os sinais.

Ele foi transportado para o hospital de Santa Maria com traumatismo craniano externo, traumatismo raquimedular e reflexos presentes.
Foram empregados três viaturas, quinze militares e o resgate aeromédico 03.

Um comentário: