An-BLmwr-Imgur-1

CAMINHÃO TOMBA APÓS COLIDIR COM VEÍCULO NA BR-070

Na tarde desta segunda-feira um acidente envolvendo um veículo e um caminhão caçamba, acionou o Corpo de Bombeiros. A colisão ocorreu na BR-070, altura do Setor H Norte, por volta das 14:25h.
A colisão envolveu um caminhão caçamba de cor prata que transportava areia e era conduzido pelo Wilton Sales de 45 anos. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado pelo SAMU com suspeita de fratura no braço direito, estável, consciente e orientado.
O veiculo que se envolveu na colisão foi um Prisma de cor cinza, conduzido pelo Srº William Silva de 24 anos, que nada sofreu.
Colisão entre carro e caminhão na BR 070, altura do Setor H Norte. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu às 14:25 da tarde de hoje (10/12), com duas viaturas e sete militares.
Após a colisão o caminhão tombou e teve a carga derramada na pista.
O trânsito, que sofreu impacto nas duas pistas, ficou aos cuidados da Polícia Militar.