IDOSO DE 84 ANOS COM MAL DE ALZHEIMER E LOCALIZADO APÓS 27 HORAS DE BUSCAS

Na manhã desta sexta-feira(14) o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a busca de um idoso de 84 anos.
Segundo informações o Sr João Ferreira portador do mal de Alzheimer havia se perdido no núcleo rural de Alexandre Gusmão desde as 10h de quinta-feira(13).
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas empregando treze militares, dois cães, duas viaturas e uma aeronave (helicóptero), localizando ele por volta das 13h30 desta sexta-feira(14).
O Srº João foi conduzido para o hospital da Ceilândia com sinais de desidratação e exaustão.
    Leia também: VEÍCULO CAI DE VIADUTO APÓS SER FECHADO. UMA PESSOA VAI A ÓBITO E DUAS FICAM FERIDAS

Um comentário: